Fascination Sobre Dadado Veiga



Oi Rolland , óptima tarde . Bastante rico e interessante o seu depoimento . Temos um Grupo ‘fechado” pelo Face Book título Antarctica e nós desses grupos estamos iniciando mobilização para reunir depoimentos e alinhavar a minha e sua história vivenciada nessa notável Empresa e respectivos colaboradores .

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até o Centro ou Zona Norte tenho de que passar através Avenida do Estado e saudar esta maravilha qual a Antarctica representou para a indústria Paulista e Nacional. Desde a minha infância tive demasiado interesse em conhecer mais A cerca de esta fábrica. Recentemente tive uma Magnífico notícia ao me deparar este jornal “Folha” de que circula pelo bairro da Mooca, na tua capa trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

A Tua se reserva este direito por suspender esta promoção ou por alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e desprovido obrigatoriedade por consulta ou por aviso pré especialmentevio a quem deseja qual seja.

Os alunos veteranos DE faculdades integrantes do grupo Sua própria FACULDADE, regularmente matriculados ou nãeste, ou qual tenham estudado em uma DE instituições do grupo e qual realizaram trancamento do AS SUAS matrículas ou desistiram do curso sem solicitação formal do cancelamento não poderão concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

ou turno, se existir; (ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor de que a do curso em que está matriculado; ou (iii) por outro curso usando mensalidade maior qual por que não tentar isso a do curso em que está matriculado, caso em que terá de embolsar a diferença de mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

Tenho uma amiga a Solange que tem muitos contatos usando os ex antarticanos acredito qual ele possui contato do paisane.

Concordo plenamente usando este tombamento e reutilizaçao cultural do predio da Antartica.Aqui no Cambuci , bairro vizinho, quase tiraram este chafariz do Largo, este que tambem seria retirar a historia deste bairro.

O qual é Ainda mais triste é de que as pessoas que realmente acabaram utilizando tudo isto sãeste vistas hoje saiba como grandes heróis Vitório (Ali baba chefe Destes ladrões) minha resposta Ze de Maio e este resto da corja, acho que este Sr. Walter Belian e D.Erna dão voltas pelo caixão até hoje. entre em contato. ([email protected])

Infelizmente, até este Permanecequedadio da Rua Javari está seriamente ameaçado por desaparecer pelos mesmos motivos. Teremos qual nos mobilizar se quisermos de alguma ESTILO contribuir para manter esse Patrimônio histórico-cultural e arquitetônico da cidade. Parabfoins ao sitio pela iniciativa. Abraçeste a todos!

A entrega pronta do todos os papelada por matrícula, no prazo estipulado no item nove deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessão do benefício da bolsa.

A empresa passa entãeste a focar na fabricação de cerveja e refrigerantes. A partir do então recuperou-se e passou a crescer rapidamente, sendo de que em 1904 adquire este controle acionário da Cervejaria Bavária, na Mooca, qual pertencia a Henrique Stupakoff & Cia.

Temos mesmo que ter uma nova consiencia em preservaçao do monumentos, e predios de que foram importantes de modo a nossa cidade e estado. Abraços a todos.

Atualmente a fábrica é 1 shopping que soube preservar a riqueza dos Pormenores da área externa do edifício. Para além do shopping ele ainda abriga museus e centros culturais e é uma Colossal pedida de modo a o happy hour nas suas alamedas. Fica aí uma idéia de modo a a fábrica da Antarctica tb!

caro Fernando Agnani, natural esclarecedoras sãeste AS SUAS palavras, todos nós temos que respeitar e adnirar, voce e seus contemporaneos, de que tambem sabem da verdadeira história por transição da nossa amada Antarctica Paulista Industria Brasileira por Bebidas e Conexos, abraços a irmandade Antarcticana e a minha e sua querida Fundaçãeste Antonio e Helena Z

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *